DÚVIDAS FREQUENTES

•NÃO LEMBRO DA MINHA SENHA, COMO POSSO RECUPERÁ-LA?

No site da Leve Peixe clique em Login. Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir. Neste ponto, basta inserir seu e- mail ou CPF no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico. No e-mail o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro. Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente. Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.

•COMO ENVIO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO? 

A Leve Peixe se preocupa em garantir a satisfação dos clientes e, para isso, criou uma política de troca, devolução e cancelamento de produto/pedido. O consumidor que não estiver satisfeito com algum item ou pedido poderá optar por cancelá-lo ou devolvê-lo. Por se tratar de um produto alimentício e perecível, informamos que não realizamos troca de produtos, salvo, se a entrega não corresponder ao produto a qual a compra foi realizada. Ainda assim, solicitamos que a verificação dos produtos, sejam realizados no ato da entrega.

•COMO EMBALAR PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO?

O produto a ser devolvido deve estar na embalagem original ou devidamente embalado, enquanto que os alimentos perecíveis e refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada. O produto não pode estar usado ou danificado. Se a troca/devolução ocorrer por erro de quantidade ou tipo de mercadoria, o consumidor deve recusar a entrega no ato e entrar em contato pelo site ou telefone. A Leve Peixe providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue e os custos de reenvio serão por nossa conta.

•COMO RECEBO O DINHEIRO DE VOLTA QUANDO CANCELAR UMA COMPRA?

O pedido de estorno de pagamento será solicitado em até 1 (um) dia em que o cancelamento for confirmado; Para pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito Online, o cancelamento será solicitado ao PAGSEGURO. Neste caso, o PAGSEGURO oferece um  prazo para o estorno do valor.

Para pagamentos realizados através de Cartão de Débito e Crédito em casa, o cancelamento será solicitado ao PAGSEGURO. Neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor para opção Crédito. Já na opção Débito será solicitado o estorno do pagamento, que deve ocorrer entre 03 até 10 dias úteis na conta corrente.

Pagamentos em espécie ou boleto, o cancelamento será solicitado no site. Oferecemos  o prazo de 02 até 04 dias úteis na conta corrente.

•FORMAS DE PAGAMENTO•

•CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO

Os pedidos estão sujeitos à aprovação da administradora. Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação. Os dados são enviados diretamente para a administradora. Não armazenamos suas informações. O pedido será entregue após a confirmação do pagamento. Em caso de cancelamento de pedido já faturado, o estorno será solicitado direto com o PAGSEGURO. O procedimento é de responsabilidade do PAGSEGURO.

•TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA – PIX

Para a modalidade de pagamento “transferência bancária”, o pedido será liberado para entrega somente após a confirmação do crédito identificado em conta. As informações e compensação, serão enviadas no seu e-mail para acompanhamento.

•BOLETO

Para a modalidade de pagamento via boleto bancário, o pedido será liberado para entrega somente após a confirmação do pagamento que poderá levar até 03 (três) dias úteis. As informações e compensação, serão enviadas no seu e-mail para acompanhamento.

•POSSO PAGAR O BOLETO VENCIDO?

Não! O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

•EFETUEI A COMPRA E NÃO IMPRIMI O BOLETO. COMO FAÇO A REIMPRESSÃO?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção Imprimir Boleto”. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

•MEU PEDIDO JÁ FOI POSTADO POSSO ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após a conclusão do seu pedido, é possível alterar o endereço de entrega até 1h depois do fechamento do pedido.

•QUAL HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

As entregas são realizadas de domingo a domingo, das 8h às 18h. É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

* QUANDO RECEBEREI MEU PEDIDO?

O pedido realizado pela horário matutino será entregue no expediente vespertino.

O pedido realizado no horário vespertino será entregue no dia seguindo no primeiro horário (Exceção pedidos acima de 300 reais, pois estes serão entregues no mesmo dia se pedido feito ainda até horário de atendimento vespertino).

Horários: Matutino 08:00 a 12:00 e Vespertino 12:00 a 18:00